(16) 3325.1721 (16) 99207.6126

Política de troca e devoluções

Política de Trocas e Devoluções

Nossa loja se preocupa com a satisfação de nossos clientes. Seguimos rigorosamente o Código de Defesa do Consumidor. É sabido que problemas podem ocorrer, no caminho que seu produto faz de nossa loja até você! Trabalhamos com empresas terceirizadas na entrega (Correios e Transportadora), são passiveis de erros, e caso estes erros ocorram estamos prontos a corrigi-los.

Troca

Caso necessite da troca de algum produto por outro, precisamos verificar a disponibilidade em nosso estoque central. Se o saldo for positivo ele automaticamente é separado e embalado.

Se por algum motivo o estoque deste produto esteja zerado, um de nossos colaboradores entrará em contato com você para que possíveis ajustes desta troca sejam acordados. Quando recebermos o produto em nossa loja, será liberado o produto de troca automaticamente e você será informado imediatamente.

Devolução

O prazo de devolução deve seguir o Código de Defesa do Consumidor, se estiver dentro do prazo correto, e desejar efetuar devolução de algum produto, assim que sua devolução chegar em nossa loja será feito o ressarcimento de acordo com o modo que foi pago no ato da compra.

OBS: Os produtos precisam chegar intactos, com suas embalagens originais, sem vestígios de uso e ou avarias. Caso ele chegue em alguma destas condições será retornado a você, e a devolução não poderá ser concretizada.

Desistência da Compra

Seguimos o que diz o Código de Defesa do Consumidor, por lei até 7 (sete) dias corridos depois do seu recebimento para devolver o produto pelos motivos de desistência ou arrependimento. Entre em contato por qualquer canal de comunicação de nosso site antes de devolver o produto e não se esqueça:

OBS: Os produtos precisam chegar intactos, com suas embalagens originais, sem vestígios de uso e ou avarias. Caso ele chegue em alguma destas condições será retornado a você e a desistência ou arrependimento da compra não poderá ser realizada.

Defeito no Produto ou Produto Diferente

Nossa loja trabalha com produtos nacionais e importados todos originais adquiridos de fabricantes, distribuidores renomados, e autorizados. No sistema de embalagem e acondicionamento do produto nossos colaboradores trabalham minuciosamente para que eles sejam devidamente enviados e cheguem sem avarias. Porém trabalhamos com empresas terceiras para o envio de nossos produtos, correios e transportadoras, neste caminho poderá sofrer intercorrências de transporte, e os produtos poderão chegar, amassados, arranhados, quebrados entre outros.

Para envio de produto com defeito ou diferente do solicitado deve acompanhar este procedimento:

a) O produto não poderá estar avariado ou indícios de uso;
b) O produto deve ser encaminhado em suas embalagens originais, sem violação, com todos acessórios inclusos;

Fretes

Erro de nossa loja: O custo do frete será totalmente nosso caso necessite fazer a devolução do produto. Basta nos enviar o comprovante de pagamento do serviço de envio contratado e o número de sua conta bancária caso deseja o seu dinheiro de volta. Assim que o produto entrar em nosso estoque, no prazo de 03 (três) dias úteis o valor será ressarcido a você.

Erro do cliente:O custo do frete será totalmente de responsabilidade sua, porém podendo escolher a opção mais em barata no mercado para o envio, sendo assim, os produtos precisam chegar  corretamente para devolução do seu dinheiro. 

Correios e ou Transportadoras

Utilizamos o serviço postal dos correios e transportadoras terceirizadas para o envio dos nossos produtos. Podem haver falhas por parte dos mesmos, caso isto ocorra nosso colaboradores estão treinados a solucionar qualquer intercorrência por parte deste transporte sempre amparados pelo Código de Defesa do Consumidor. E assim, assumiremos todos os prejuízos para que você não seja prejudicado.

Devolução do Dinheiro

Se você optar pela devolução do dinheiro e não optar pela troca do produto, ele acontecerá de acordo com a forma de pagamento que você utilizou.

Transferência Bancária ou Depósito

Devolveremos seu dinheiro utilizando a mesma conta pela qual realizou a transferência. Se fez depósito em dinheiro, nos informe a conta bancária que deseja receber ele de volta. O crédito ocorrerá em 3 (três) dias úteis após o recebimento da mercadoria (dependendo do horário que o produto chegar, da forma de transferência DOC ou TED.

Boleto Bancário

A devolução ocorrerá por transferência bancária. Nos informe a conta bancária que deseja receber. O crédito ocorrerá em 3 (três) dias úteis após o recebimento da mercadoria (dependendo do horário que o produto chegar, da forma de transferência (Direta ou TED).

Cartão de Crédito

Para devolução de valores dos pedidos pagos com qualquer método utilizando as administradoras de cartão de crédito/débito online, entre outros, será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito.

Note que após a solicitação de estorno/cancelamento realizado por esta empresa, o crédito será identificado pela administradora do cartão de crédito em até três faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.